segunda-feira, setembro 19, 2011

LEMBRANCINHAS DE BATIZADO


Como falei no post anterior, vim mostrar as lembrancinhas do batizado da Bibia. a Jú escolheu e eu executei (com a ajuda dela). Embora eu não goste muito dessas latinhas achei que ficaram lindas. Usei um furador de scrapbooking que comprei na medida certa da latinha e um outro, que eu já tinha, para fazer as etiquetas. A dificuldade ficou por conta do que colocar dentro para que o mini terço não ficasse "sambando" no interior da latinha, tentamos algodão e depois plumante mas ficou muito mal acabado então coloquei um círculo de tule sobre sulfite branco mas acho que isso ainda teria que ser melhorado, só que não deu tempo. Os saquinhos de organza deram um toque de delicadeza. Ficou bem bonito mesmo.

A flor para colocar na faixa da cabeça eu fiz igual a estas que ensinei AQUI. Só que dessa vez arrematei com uma pedrinha brilhante bem pequenininha.
E o bordadinho simples da toalhinha também foi finalizado com a pedrinha brilhante no pingo do "i".
Boas fotos do batizado eu fico devento pois, acreditem, esqueci a máquina e as fotos que tirei com a da Luísa não ficaram boas. Ainda bem que tinha uma fotógrafa profissional por lá senão ficaríamos só com as fotos mal tiradas que eu fiz.

E por falar em fotos, coloquei mais duas da Gi, com a calça que eu fiz, no post anterior a este. A Luísa tirou no sábado.
bjs a todos e ótima semana. 

2 comentários:

  1. Mamélia,

    Uma graça as lembrancinhas do batismo. Tudo muito delicado e singelo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Hum, adoro amora e vendo vc colher assim me fez lembrar da minha infância... já manchei muitas roupas com essa fruta maravilhosa!!!!!

    ah, gostei das rosas e as lembrancinhas são lindas!!!!!
    A Bia é linda!!!!!


    bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL